segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bem vindas ao meu blog

Hoje dou início a uma das coisas que queria concretizar a um tempo: criar um blog de moda para mostrar meus looks, idéias, dicas e até mesmo trocar opiniões sobre moda, que é um assunto que sou apaixonada. Quero agradecer primeiramente a minha Mãe - Aninha Lucatelli Zampar, que sempre é e foi minha maior incentivadora, e sempre me apoiou para que esse blog pudesse nascer. Gostaria de agradecer também, minha amiga Ana Paula Jardim que me "cobrava" dia-a-dia de quando esse blog viraria realidade. Pois bem, agora ele está aqui, e diariamente terá novidades!
Um beijão e bom divertimento

8 comentários:

  1. Aninha Lucatelli Zampar1 de julho de 2013 às 20:21

    Filha adorada...Parabéns pelo Blog!!Amei.
    Você sempre esteve atenta ás tendências da moda e,com seu bom gosto,esse seu novo espaço,será mais uma agradável opção para mulheres assim como você:elegantes,bem vestidas e...de bem com a vida!!Um grande beijo e muito sucesso!!Sempre junto de você...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns De!!!! Vc realmete é uma mulher de muito bom gosto e adorooo seus looks,vc sempre arrasa.Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Mas exclusivamente moda e porque não outro foco que muitas mulheres gostam muito.Voce captou o que eu quis dizer.bjão
    LuizavGabarra

    ResponderExcluir
  4. Aiii que legal, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. vou acompanhar! em breve criarei o meu tbm pq o pessoal do instagram tá pedindo detalhes e lá não tem como! parabéns, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga!
    Adorei o blog...Muito sucesso pra vc! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga!
    Adorei o blog...Muito sucesso pra vc! Bjão da Thata

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaa, sucesso, sucesso, sucesso!!!
    Você vai brilhar a cada dia mais!!!
    Paulinha!!!!

    ResponderExcluir