segunda-feira, 9 de março de 2015

RETORNO EM GRANDE ESTILO!

Voltei! Ou melhor, o Blog da Débora Lucatelli voltou, a pedidos!! 
Desde Dezembro de 2013, quando dei um tempo por aqui, tenho me dedicado a um projeto que me realiza muito, porque tem tudo a ver comigo: a loja Senhoritta D, que tenho em parceria com minha mãe.
Graças ao meu trabalho, acompanho ainda mais tudo o que rola no mundo da moda, o que é tendência, o que vai bombar, o que é fashion. Além disso, pesquiso e participo de workshops, que também me dão base para montar os looks e apresentar as propostas da moda.
Assim, hoje, dou o pontapé inicial nesse retorno, com algumas fotos do delicioso ensaio que realizei, sempre em parceria da incrível, talentosa e querida amiga Lú Fotografa (Menuzzi Fotografias).
Este look, retrata muito bem a nova estação , que é muito bonita, por sinal!
Vestidinho (super tendência!) com estampa floral, cinto largo de amarrar, e a queridinha das fashionistas, a open boot com franjas da SCHUTZ.
Bolsa cor preta e óculos solar Santa Lolla, deixam a produção ainda mais bonita! 
Todos os itens da loja Senhoritta D








Espero que tenham gostado,
grande Beijo!

Senhoritta D - Rua Coronel Penteado - 458 - Centro
Sta. Cruz das Palmeiras-SP
(19)3672-1087
Curta no facebook: Senhoritta D
Instagram: @senhorittad

Menuzzi Fotografias- 
(19)3672-4724
Face: Menuzzi Fotografias 
Site: estudio.menuzzi.com.br/
Instagram: @lumenuzzi