quinta-feira, 1 de agosto de 2013

1 Mês de Blog com Vestido Digno de Capa de Revista

Olá leitores,
Hoje é uma data muito especial, o Blog acabada de completar 1 mês, e o melhor de tudo, passamos da marca de:




Quando comecei, a 31 dias atrás, minha ideia, foi compartilhar com vocês, um pouco do meu estilo, das coisas que gosto, das dicas.. Só, que sinceramente, nunca imaginei que ele poderia ser tão bem aceito, como está sendo.
Agradeço demais a todos que me mandam recados com elogios, sugestões pra eu sempre melhorar e as lojas parceiras. Vocês são demais!
Meu muito obrigada também, a todas as 400 pessoas que curtiram a página oficial do Blog no facebook. Se você ainda não curtiu, corre lá e curte: www.facebook.com/blogdadeboralucatelli
 
Num dia como esse, nada melhor que um vestido de ficar b-a-b-a-n-d-o, da Marange Modas e clutch, cor preta. Sapato da Cia dos Pés, cor vermelha, que não tem como passar despercebido, de tanta elegância.
 
 






Um beijo
e Obrigada novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário